Departamento médico alvinegro espera que jogador possa ser liberado para o jogo contra o São Paulo, no dia 12
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Jobson não teme perder a forma física
(Foto: Fernando Maia / Agência O Gobo)
Ausente da vitória do Botafogo sobre o Grêmio Prudente por 1 a 0, na quarta-feira, devido a um estiramento na coxa esquerda, o atacante Jobson faz tratamento intensivo para retornar ao time. Intensivo mesmo. O jogador se trata em três períodos, na tentativa de acelerar a recuperação.
- É muito ruim ficar fora, mas estou tratando em três períodos no clube para voltar logo. Se desse, tratava até em quatro ou cinco porque quero me recuperar o mais rápido possível (risos). Agradeço aos médicos e fisioterapeutas pelo apoio e pelo cuidado comigo - disse ao site oficial do Alvinegro carioca.
Nesta quinta-feira, além de fisioterapia, o jogador fez exercícios leves na bicicleta ergométrica.
Jobson não teme perder a forma física devido ao problema muscular sofrido no último sábado, na partida contra o Internacional, no Beira-Rio.
- Estou parado há quatro dias, mas estava com um bom ritmo de jogo. Acho que não vou perder muito. E a parte física pego rapidamente, prova disso é que fiquei seis meses parado e já estava bem agora. Não preciso me preocupar muito quanto a isso.
A expectativa do departamento médico do Botafogo é que o jogador seja liberado para enfrentar o São Paulo, no próximo dia 12. O jogador está fora das partidas contra o Grêmio, neste sábado, e diante do Santos, na quinta-feira da próxima semana.