Wellington Paulista fora de coletivo em que Zárate é a atração
Atacante segue fazendo trabalhos físicos, enquanto o argentino recebe o apoio do torcedor
Cahê Mota Rio de Janeiro
Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM
Wellington Paulista não participou do coletivo desta quarta-feira
A cada dia que passa a escalação de Wellington Paulista no jogo de sábado, às 18h20m, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 24ª rodada do Brasileirão, passa a ser um mistério ainda maior.
Recuperado de lesão na coxa esquerda, o atacante segue entregue a preparação física e não participou do treinamento coletivo realizado nesta quarta, em Caio Martins. Assim como já havia acontecido na terça, no CT João Saldanha. O artilheiro do Fogão na temporada, com 23 gols, fez um trabalho específico com o preparador físico Alexandre Lopes. O técnico Ney Franco escalou a equipe titular com: Renan, Thiaguinho, Renato Silva, Andre Luis e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Carlos Alberto; Jorge Henrique e Gil.
Zárate é atração Após ficar fora do coletivo de terça e trabalhar exaustivamente a parte física, Zárate treinou entre os reservas nesta quarta. A participação do argentino na atividade causou reações distintas nas arquibancadas do Caio Martins. Ao chutar por cima do gol uma oportunidade frente a frente com Renan, ele foi ironizado por alguns alvinegros, mas em seqüência a grande maioria o aplaudiu como forma de incentivo.