Total de visualizações de página

Carlos Alberto, em paz e feliz no Fogão



Carlos Alberto, em paz e feliz no Fogão

Meia comemora volta da boa fase e diz que com a camisa alvinegra e tem tranqüilidade para trabalhar e melhorar seu desempenho

Cahê Mota Rio de Janeiro

Cezar Loureiro/O Globo
No Botafogo, Carlos Alberto reencontrou sua força

Depois que conquistou o título brasileiro pelo Corinthians, em 2005, o meia Carlos Alberto acostumou-se a se ver colocado à prova por onde passasse. Contestado no Fluminense, no Werder Bremem e no São Paulo, chegou ao Botafogo sob 'ameaças' de que aquela seria sua última chance no futebol, apesar de ter apenas 23 anos. Pois então, esta oportunidade está sendo muito bem aproveitada. Desde a chegada de Ney Franco, Carlos Alberto reencontrou o bom futebol, se tornou um dos ídolos da torcida e ultimamente tem até exercido o papel de artilheiro, na ausência de Wellington Paulista. O motivo da boa fase? Segundo ele, a tranqüilidade para trabalhar em paz. - Sou feliz sempre.


Às vezes as coisas no futebol não acontecem da forma que a gente quer, mas temos que olhar sempre pra frente. Até porque não é só o futebol que me dá prazer. Mas enfim, profissionalmente, desde que voltei ao Rio para jogar no Botafogo, as coisas têm acontecido. Estou em um grupo de pessoas tranqüilas, com um treinador que me dá confiança, e só venho para os treinos pensando em trabalhar e em melhorar meu desempenho. Carlos Alberto não tem dúvidas de que o espírito coletivo é o maior aliado do Botafogo nesta arrancada no Brasileirão.


Para o meia, a ajuda mútua de todo o elenco tem feito a diferença. - Me dedico muito nos jogos, luto bastante, e estou contente. Tenho a confiança de todos, que me deixam tranqüilo para jogar bola. Ajudo a equipe, os companheiros me ajudam, e é pensando assim que o Botafogo está dando certo. Neste sábado, às 18h20m, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, Carlos Alberto terá mais uma oportunidade de mostrar seu futebol com a camisa do Botafogo, contra o Coritiba.