Total de visualizações de página

Dono da lateral, Thiaguinho admite que está devendo na função de 'artilheiro'

Dono da lateral, Thiaguinho admite que está devendo na função de 'artilheiro'

Alvinegro não esconde decepção com os gols perdidos diante do Náutico

Cahê Mota Rio de Janeiro

Desde que Alessandro se recuperou da lesão no ombro e voltou a ser relacionado, Thiaguinho já mostrou que auto-confiança é algo que não lhe falta. Mantido no time titular do Botafogo, o novo lateral-direito garantiu que não foi surpresa nenhum seu bom rendimento na nova posição. Entretanto, no quesito finalização o jogador precisa concordar que há muito a melhorar.

No empate em 1 a 1 com o Náutico, no último sábado, Thiaguinho desperdiçou duas boas oportunidades (assista ao vídeo) que poderiam levar o Alvinegro ao terceiro lugar na tabela, e admite que, pelo menos no ataque, ficou devendo. - Foi complicado pra dormir. Demos mole. Eu perdi dois gols feitos, na cara do gol, e os caras em uma única oportunidade empataram o jogo. Poderíamos ter ganhado de 5 ou 4 e acabamos empatando.

Agora, é aprimorar a finalização para isso não acontecer de novo. Para a partida contra o Coritiba, sábado, o lateral sabe que novos vacilos não serão perdoados, e promete atenção dobrada para voltar do Sul com uma vitória e dentro do G-4. - É um jogo de seis pontos. Não podemos bobear. Temos que jogar pra cima. Vamos tentar reviver a vitória sobre o Atlético-PR, mas 1 x 0 já está bom. O que importa é subir na tabela. Coritiba e Botafogo se enfrentam sábado, às 18h20m, no estádio Couto Pereira.