Patriota, Carlos Alberto promete novas comemorações olímpicas
Braçadas após gol marcado contra o Náutico foram para celebrar o ouro de César Cielo, na natação
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL747393-9861,00.html
Cahê Mota Rio de Janeiro
As braçadas em homenagem a César Cielo após o gol marcado contra o Náutico (assista ao vídeo) podem ser consideras apenas o primeiro ato de Carlos Alberto na 'campanha pela valorização do atleta olímpico'. Patriota assumido, o meia do Botafogo não esconde a revolta com as críticas que muitos dos brasileiros que foram a Pequim receberam e brada por respeito aos companheiros de profissão. - Nas Olimpíadas, eu acompanhei muita coisa na madrugada.
Torci pelas meninas do vôlei, pelo masculino, e acho que temos que valorizar mais esses atletas. Fazem muitos comentários que não são legais e não percebem que muitos desses atletas têm zero de apoio. Muitos têm que se patrocinar para participar de uma Olimpíada.
E quem não tem nada a ver, nada pra fazer, faz o mais fácil: dá porrada. Como atleta, fico chateado e o povo brasileiro tem que parar com essa mania, que não é legal. César Cielo foi apenas o primeiro homenageado por Carlos Alberto, que promete novas comemorações olímpicas. 'Imitações' de Maurren Maggi, das meninas do vôlei, entre outras estão por vir. - Se fizer um gol, vou homenagear o pessoal.
Fiquei arrepiado demais com o ouro na natação. É o meu país. Todo mundo tem que pensar assim, ter esse espírito. O Brasil tem que ser potencia não só no futebol. É onde depositam toda a esperança, mas temos que valorizar outros esportes também. O próximo 'Ninho do Pássaro' de Carlos Alberto pode ser o estádio Couto Pereira, em Curitiba, onde o Botafogo encara o Coritiba, sábado, às 18h20m, pelo Brasileirão.