Rotenberg reconhece possibilidade de candidatura, mas espera por Renha
Favorito da diretoria deve dizer na próxima segunda-feira se aceita, ou não, concorrer à presidência do Botafogo
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
A expectativa era de que nesta sexta-feira Manoel Renha comunicasse a decisão de concorrer, ou não, à presidência do Botafogo. Mas esta definição foi adiada para a próxima segunda. Até lá, continuam as articulações políticas, já que é pouco provável que ele aceite disputar as eleições que acontecem em novembro.
Ricardo Rotenberg é visto por alguns membros da atual diretoria como um bom nome. No entanto, ele afirma que ainda vai esperar a decisão oficial de Manoel Renha para pensar sobre a viabilidade de uma candidatura. - Fico feliz por ter o nome lembrado por botafoguenses ilustres. Para um torcedor fanático como eu, seria uma honra. Mas ainda estamos esperando a resposta do Renha, que é o nosso candidato. Se ele realmente não quiser, vou pensar, pois essa decisão também envolve questões profissionais e familiares.
O importante é formar um grupo de trabalho unido pelo clube. Outra opção é o deputado estadual João Pedro Figueira, o que também representaria a manutenção da atual cúpula do futebol do clube no próximo três anos.