Total de visualizações de página

Carlos Alberto e Gil: parceria que vai além do futebol

Carlos Alberto e Gil: parceria que vai além do futebol

Meia, que diz ter adotado o atacante no Rio, comemora entrosamento no lance do terceiro gol do Botafogo sobre o Atlético-MG

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro


Agência/Lance
Carlos Alberto comemora o segundo gol marcado sobre o Atlético-MG
A jogada do terceiro gol do Botafogo sobre o Atlético-MG, na última quinta-feira, nasceu de uma tabela entre Gil e Carlos Alberto. Mas a parceria dos dois jogadores vai muito além do campo de jogo. Amigos de longa data, eles compartilhavam o teto até bem pouco tempo. Gil morava no apartamento de Carlos Alberto até esta sexta, quando se mudou para um lugar próprio. O camisa 19 do Botafogo se mostrou feliz ao ver que a amizade dos dois teve como resultado um gol que deixou a equipe em boa condição para a seqüência da Copa Sul-Americana.

- O Gil é meu padrinho de casamento e foi adotado por mim quando chegou ao Rio. Lá em casa tinha um quarto enorme só para ele. Nosso entrosamento é muito bom e temos uma amizade que vai além do futebol. É como um irmão e nossas famílias têm um laço forte. Ele está saindo da minha casa, mas se tivesse que ficar mais tempo, não teria problema. Carlos Alberto conta que o lance do terceiro gol de quinta nasceu da conversa franca que a amizade entre ambos permite.

Dentro de campo eles acertaram o posicionamento. - Ainda no primeiro tempo eu pedi ao Gil que buscasse mais o jogo, e ele disse para eu ficar tranqüilo. Depois nós nos acertamos, e quando eu vi que ele havia recebido a bola pela esquerda me posicionei para receber na área. Felizmente deu certo.