Túlio treina entre os reservas no primeiro coletivo de Geninho
Volante trabalha parte do treinamento no segundo time em meio às observações do novo treinador.
Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
Geninho comandou na tarde desta quarta-feira, no campo anexo do Engenhão, seu primeiro coletivo no Botafogo. O novo técnico adotou o esquema 4-4-2, promovendo a volta de Zé Carlos ao time titular. A novidade, portanto, ficou por conta de Túlio, que treinou entre os reservas na segunda metade da atividade.A equipe treinou com a seguinte formação: Renan, Alessandro, Renato Silva, Bruno Costa (Edson) e Zé Carlos; Leandro Guerreiro, Túlio (Fábio), Diguinho e Lucio Flavio; Carlos Alberto e Wellington Paulista. As ausências ficaram por conta de Castillo, Jorge Henrique e Andre Luis. Os dois primeiros se recuperam de lesões musculares, e o zagueiro cumprirá suspensão automática contra o Coritiba.
O técnico, no entanto, deixou claro que as alterações feitas no coletivo não mostram necessariamente a escalação da equipe para o jogo do próximo domingo.
- Fiz algumas observações. Com a saída do Túlio, quis ver como se comportava a equipe com mais um jogador fixo no ataque. Também observei o Zé Carlos como lateral-esquerdo, já que não tínhamos o Jorge Henrique, que costuma fazer essa função - diz.