Ferrero está chateado com a reserva no Bota
'Deve haver algo por trás disso', imagina o zagueiro
Ferreiro está muito insatisfeito com a falta de oportunidade no Botafogo
(Crédito: Ricardo Cassiano)LANCEPRESS!
Quando chegou ao Botafogo, o zagueiro argentino Ferrero se tornou a principal esperança de substituir Juninho, o então dono da camisa 4, que havia ido para o São Paulo. Após alguns jogos, muitos elogios e a aparente certeza de que o clube não teria que se preocupar com a defesa. No entanto, desde que se recueperou de contusão, há algumas semanas, Ferrero não vem vem mais relacionado para as partidas.
O zagueiro lamenta a falta de oportunidade e garante que a reserva não tem a ver com falta de empenho nos treinamentos.
- Essa situação é muito chata. Incomoda principalmente porque sou muito profissional. Sou um dos primeiros a chegar no clube e um dos últimos a sair. Não tenho problemas com ninguém. Por isso, não entendo o que está acontecendo. Deve haver algo por trás disso - critica o zagueiro, em tom de desabafo, à Rádio Brasil.
Ferrero chegou do Tigres, da Argentina, clube pelo qual foi vice-campeão do Torneio Apertura, com o status de um melhores zagueiro da competição, ao lado de seu companheiro Blengio, cuja contratação também chegou a ser cogitada pelo Botafogo.
Apesar disso, ele não admite a possibilidade de reinvindicar uma vaga no time, agora comandado por Geninho. Depois de Renato Silva e Andre Luis, titulares há algum tempo, Ferrero ainda vê à sua frente Édson e Bruno Costa, recentemente contratado ao Boavista.