Total de visualizações de página

Assim como Caio Jr., técnico do Bota motiva elenco com metas a curto prazo

Assim como Caio Jr., técnico do Bota motiva elenco com metas a curto prazo
Geninho afirma que o time precisa fazer sete pontos nos próximos três jogos, contra Coritiba, Portuguesa e Internacional

Cahê Mota Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM

Geninho diz que Bota precisa conquistar sete pontos nos próximos três jogos
Após a vitória sobre o Fluminense no último domingo, o técnico do Flamengo, Caio Júnior, revelou que traça metas de quatro em quatro rodadas para sempre motivar o elenco no longo Brasileirão de pontos corridos. As palavras do rival encontraram eco em Geninho, que revela adotar da mesma estratégia e não esconde o que será necessário para o Botafogo subir na tabela de classificação da competição. - Teremos dois jogos em casa (Coritiba e Portuguesa) e um fora (Internacional)? No mínimo sete pontos. Se nesses três a gente não conseguir fazer isso, estaremos em débito, se fizermos mais, teremos uma folga. E assim a gente vai planejando, de acordo com a tabela. A idéia é estar o campeonato todo no bloco da frente, não necessariamente no primeiro lugar. Depois há a arrancada.

O treinador disse também que os jogadores não podem se iludir com a tabela atual, visto que a janela de transferências, que termina no dia 31 de agosto, será o grande divisor de águas da competição. - Não adianta largar na frente agora. Muita coisa ainda vai mudar. Temos que fazer o maior número possível de pontos e saber que começa pra valer depois dessa janela. A partir daí, saberemos quem virá forte realmente para brigar pela conquista. Com quatro pontos em quatro jogos, o Botafogo é décimo sexto na tabela de classificação.