Total de visualizações de página

Tour Cedor Alvinegro

Transporte para o Stadium Rio na semifinal será facilitado por agência especializada 


                                                        Crédito: Arte de PH Rodrigues

O torcedor que quiser assistir ao jogo entre Botafogo e Flamengo, domingo, às 16h, no Stadium Rio, encontrará mais uma facilidade de transporte. A ST Viagens, após ideia da HC Marketing e Eventos, está operando o Projeto Tour Cedor, no qual vans, micro-ônibus e ônibus de turismo serão disponibilizados em diversos pontos da cidade para levar os alvinegros, que terão de adquirir o serviço com até 24 horas de antecedência, para o estádio. Sócio-proprietário e sócio-torcedor terão descontos especiais.

"O projeto nasceu da dificuldade do acesso dos torcedores e de estacionamento no Maracanã. Já estávamos desenvolvendo a ação e, com o fechamento do local para obras, vimos a possibilidade aumentando no estádio do Botafogo", explicou Marcos Pimenta, dono da agência, que tem experiência de 23 anos em eventos esportivos.

"O torcedor não terá as dificuldades de um transporte público nem a possibilidade de ter seu carro rebocado, como acontece algumas vezes ao redor de estádios. E ainda terá um seguro", completou Haroldo Couto.

Não há venda do serviço no dia dos jogos e é necessário apresentar a carteira de identidade para embarcar. O custo é de R$ 30, dando direito a ida e volta. Sócios pagam R$ 25. O embarque será pontualmente 2 horas antes do início do jogo (em jogos de fim de semana) ou 3 horas antes (em partidas no meio da semana) e o retorno 30 minutos depois.

Para adquirir o serviço, basta ligar para 3328-7474 (Marcos) ou 7852-2438 / 83*36517 (Haroldo). Informações mais detalhadas no site www.tourcedor.com.br . A empresa também oferece pacotes turísticos especiais para grupos, incluindo translado do aeroporto e estadia, dependendo de cada caso. Também há caravanas turísticas para os jogos do Botafogo na Copa do Brasil.

Confira os pontos de saída (em parênteses estão os outros locais nos quais também é possível embarcar):

1 - General Severiano
2 - Recreio (Posto Ipiranga, Barra Sul, Rio Design e Alvorada)
3 - Jacarepaguá (Arena HSBC, Vila do Pan e Papizzo Freguesia)
4 - Barra da Tijuca A (Barramares, Ponte Lucio Costa - esquina Eurobarra - e Penísula)
5 - Barra da Tijuca B (Parque das Rodas, Riviera Dei Fiori, Le Monde e Barra Shopping)
6 - Barra da Tijuca C (Praça do O, Barrinha, pracinha do Alto, Usina e Tijuca Tênis Clube)
7 - São Conrado (Fashion Mall, Jóquei entrada principal, Corpo de Bombeiros Humaitá)
8 - Ipanema (Praça Nossa Senhora da Paz, Praça Serzedelo Correia e Rio Sul.
9 - Urca (Pão de Açúcar, em frente ao Botafogo Praia Shopping e Praia do Flamengo - em frente ao hotel Novo Mundo)

Departamento de Marketing