Total de visualizações de página

Jefferson ainda atordoado com revés em SE: ‘Ninguém sabe o que houve’

Goleiro desmente qualquer atrito da equipe com o técnico Joel Santana

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Jeferson no treino do Botafogo (Foto: Agência Photocâmera) 
Jeferson treina em General Severiano: derrota
ainda  não foi digerida  (Foto: Agência Photocâmera)
 
Está difícil para os jogadores explicarem o que aconteceu com o time do Botafogo na derrota por 1 a 0 para o River Plate-SE, na última quarta-feira. Com uma apresentação abaixo da crítica, a equipe alvinegra chegou a ouvir a torcida adversária gritar “olé”. Para o goleiro Jefferson, o time sofreu um apagão nessa partida.

- Ninguém sabe o que houve ali. Creio que faltou um pouco mais de determinação, de agressividade. Temos que conversar para colocar os pingos nos “i”s. Todos ficaram chateados, não só pelo resultado, mas pela atuação também. Não viajamos para fazer o que a gente fez. Mas temos que levantar a cabeça. Não tem nada perdido. Temos que ter paciência e tranquilidade – afirma o goleiro.

Paciência, tranquilidade e confiança. Afinal, na cabeça do goleiro, há a certeza de que o time vai reverter o placar adverso.

- A gente está no Botafogo, time grande. Estamos acostumados a lidar com final de campeonato. Com todo respeito, mas se ficar ansioso de ter que vencer River Plate-SE, não é jogador de Botafogo.

Goleiro diz que não há problemas com Joel

Nos últimos dias, a boa relação que Joel e os jogadores sempre aparentaram ter foi colocada em dúvida. Algumas declarações de atletas expressaram insatisfações com decisões do comandante alvinegro. Porém, Jefferson garante que tudo não passou de problemas pontuais.

- O que tinha acabou há um mês (Jefferson se referia a uma briga entre Joel e Loco Abreu). Joel é uma cara sensacional. Todos os jogadores se dão bem com ele. Nosso treinador está aqui e nos incentiva. Não tenho que pensar se ele vai renovar. Isso é coisa da diretoria. Eu sou funcionário e tenho que pensar em servir ao clube.