Total de visualizações de página

Deptº. Futebol 7 apresenta Gabriel Novaes




Site Oficial do .botafogof7

 
O departamento de futebol 7 society do Botafogo segue em franca ascensão. Para coroar todo esse crescimento, o clube apresentou na tarde de sábado o seu mais novo reforço: o craque do Beach Soccer Gabriel Novaes.
"A chegada dele vem para coroar esse processo de consolidação do nosso departamento.  Ele chega num ótimo momento para o Botafogo e para o Futebol 7 em geral no Rio de Janeiro, que vêm crescendo bastante. Como jogador e pessoa ele dispensa comentários. Mais um craque da praia e agora no society”, disse o diretor-geral do departamento, Bruno Serôa."
Gabriel Novaes, craque das areias se mostrou empolgado com o momento do futebol society no Brasil, que tem tido campeonatos muito disputados e um ótimo nível em campo, com vários jogadores e ex-jogadores profissionais defendendo suas equipes e a mídia em competições nacionais.
 
 “Estou bastante animado pelo que já vi e ouvi do Futebol 7 ultimamente. Os campeonatos são muito fortes e a tendência do esporte é crescer ainda mais, e me sinto muito bem em poder vestir novamente essa camisa alvinegra.”, disse o atleta Gabriel Novaes, que já foi campeão pelo alvinegro nas areias .
 
não é só em campo que os atleta irá dar a sua contribuição. Experiente e vitorioso, o atleta será uma espécie de referência para a garotada das equipes de base, Projeto Social e até mesmo para os companheiros de equipe, que já atuou com o Fixo Marcio Meireles por outra equipe de Futebol 7
“O Gabriel é um exemplo de pessoa e profissional para a nossa garotada. Ele vai nos agregar muito valor dentro e fora de campo”, explicou Bruno SerôaNão se enganem de o atleta Gabriel não tiver dificuldade para se adaptar ao terreno de jogo,  embora esteja  acostumado a jogar futebol com a areia embaixo de seus pés, o craque não terá dificuldade de se acostumar com os campos de society,pois já jogou por diversas vezes.

“ Já joguei algumas vezes, antes de entrar pro beach-soccer mas só como brincadeira, agora vai ser a primeira vez para valer. Mesmo assim a expectativa é muito positiva. Chego para somar, vestir a camisa e suar em campo”, disse o novo reforço do Glorioso.
Mesmo com toda a animação com a chegada de sua estrela, Bruno Serôa prefere não marcar uma data para a estréia. Tudo para que o astro possa se sentir a vontade ao seu novo palco.

“Não quero apressar nada. A estréia será quando ele achar que está pronto. Precisamos de calma. Mas, com a estrela e a qualidade que ele tem, vai ser lindo vê-lo jogando com a camisa alvinegra”, disse o diretor.Amigo pessoal do diretor-geral Bruno Serôa e de seu pai, Ricardo Serôa, integrante da diretoria do departamento, Gabriel fez questão de agradecer o convite para enfrentar mais esse desafio na carreira e defender as cores do Glorioso no Futebol 7.
“Quero agradecer ao convite para vir jogar aqui no Botafogo. Tanto ao Bruno Serôa quanto ao pai dele, o Ricardo, que tenho como pai também. Além, é claro, do presidente Maurício Assumpção, que tornou isto possível”, encerrou a nova estrela alvinegra.
Na quarta-feira, o elenco irá se apresentar no CT do Alto da Boa Vista para seu treinamento semanal e o novo atleta estará presente para conhecer a Comissão Técnica e seus novos companheiros.