Total de visualizações de página

Dirigente do Botafogo afirma que não há problemas entre Joel e o grupo

André Silva disse que treinador tem todo o respaldo da diretoria para fazer mudanças no time alvinegro em busca de reabilitação

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Diante dos últimos tropeços do Botafogo (empate com o Macaé, eliminação da semifinal da Taça Guanaraba para o Flamengo nos pênaltis e derrota para o River Plate-SE), o torcedor tenta achar culpados em busca de uma solução para o time. Em entrevista à Rádio Brasil, nesta sexta-feira, o vice-presidente de futebol André Silva garantiu que não há problemas internos no clube e que o relacionamento do grupo com Joel Santana é bom.

- Não existe um problema do grupo com o Joel Santana. Aos torcedores que me encontram nas ruas, posso dizer que não existe um problema do grupo com o Joel. Não existe nenhum problema individualizado de um jogador. No passado, aconteceram divergências de opiniões com o Joel. Essas divergências não permaneceram. Foram conversadas e sanadas dentro do grupo. Acho que um conjunto de coisas fez com que isso acontecesse. Agora cabe ao Joel descobrir esses problemas e resolvê-los - comentou.

André Silva disse ainda que o comandante alvinegro tem todo o respaldo da diretoria para promover mudanças na equipe.

- Joel conta com todo o nosso apoio para fazer as modificações na equipe para que o time volte a jogar o bom futebol que apresentou contra o Fluminense e no ano passado.

O dirigente alvinegro falou também da possibilidade de o Botafogo contratar mais um atacante. Segundo ele, o clube segue à procura de um nome a pedido do técnico Joel Santana.

- O Joel há algum tempo vem falando sobre um atacante. Estamos monitorando o mercado e vendo questões de oportunidades e características. Apresentamos um nome para ele, que não foi aprovado, e um outro que acabou acertando com outro clube - disse André Silva.

Como perdeu para o River Plate-SE por 1 a 0, o Botafogo terá de fazer o jogo de volta para tentar uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30m, no Engenhão.