Total de visualizações de página

Dores lombares devem tirar Loco Abreu de jogo contra o River-SE

Atacante não treina pelo quarto dia consecutivo e dificilmente será escalado para a partida desta quarta-feira, pela Copa do Brasil

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Loco Abreu Botafogo x River Plate-SE (Foto: Ag. Estado) 
Loco Abreu não deve jogar contra o River Plate-SE
nesta quarta-feira (Foto: Ag. Estado)
 
O Botafogo começou a semana de uma partida decisiva sem Loco Abreu. Pelo quarto dia consecutivo o atacante não foi a campo treinar, pois se recupera de dores lombares. Assim, está quase descartada a sua escalação contra o River Plate-SE, nesta quarta-feira, no Engenhão, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Enquanto os demais jogadores participavam de um treinamento tático no campo anexo do Engenhão, na manhã desta segunda-feira, Loco Abreu permanecia na academia realizando os exercícios que as dores permitiam. Assim, diante do período de inatividade em relação aos trabalhos com bola, o mais provável é que o uruguaio não dispute a partida.

No treinamento desta segunda, Caio foi o companheiro de Herrera na equipe titular, formação que deve ser a escolhida por Joel Santana para o jogo contra o River Plate. Everton também deve ser efetivado no meio-campo, com Somália deixando a equipe.

Marcelo Mattos, que foi a campo na última sexta-feira, segue em tratamento de uma lesão no pé direito e também não enfrenta o River Plate. Já o volante Arévalo, que não disputou a partida de ida por causa de um estiramento na coxa esquerda, poderá ser relacionado pelo treinador para o jogo de quarta-feira.