Total de visualizações de página

Alessandro pede coragem: 'No Botafogo, céu e inferno estão lado a lado'

Lateral-direito lembra necessidade de reação após derrota para o River-SE e promete equipe vibrante na partida de volta, no Engenhão

Por Gustavo Rotstein Aracaju

Mais do que o placar de 1 a 0, a atuação do Botafogo na derrota para o River Plate-SE, na última quarta-feira, foi responsável por abalar ainda mais um ambiente já conturbado desde a derrota nos pênaltis para o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara. E se a diretoria não poupou críticas, um dos líderes do grupo destacou que o momento é de não fugir da responsabilidade, diante da necessidade de reagir e avançar na Copa do Brasil com uma vitória no Engenhão, na próxima quarta-feira.

- Temos que assumir. Quero ver quem é homem para dar a cara para bater. E no Botafogo, céu e inferno estão lado a lado. Não adianta achar um culpado. É hora de encarar a realidade, analisar os erros e reagir na partida de volta - disse.

Alessandro admitiu que o Botafogo não teve boa atuação diante do River Plate. No entanto, garantiu que o elenco terá força suficiente para absorver as críticas conquistar o resultado necessário para avançar à próxima fase da Copa do Brasil.

- É um momento crítico, porque o time queria vencer mas não jogou como o planejado. Tenho certeza de que o grupo está calejado e vai se superar. Quem for ao Engenhão vai ter uma equipe vibrante - destacou.