Total de visualizações de página

Somália afirma que Joel fez falta contra o River Plate-SE

No entanto, volante admite que ausência do treinador à beira do campo não influenciou na derrota por 1 a 0 em Aracaju

  Por Gustavo Rotstein Aracaju

 A pouco mais de 24 horas da partida, o Botafogo soube que não poderia contar com Joel Santana à beira do campo na partida contra o River Plate-SE. O treinador cumpriu, na Copa do Brasil, suspensão pela expulsão na última rodada do Brasileirão do ano passado e, segundo Somália, fez falta na derrota por 1 a 0 na última quarta-feira, em Aracaju.

- Sempre faz falta. Mas independentemente de quem esteja ali, precisamos fazer o que ele pede. Não adianta o Joel passar a instrução e a equipe não fazer - frisou.

Mas será frente a frente com os jogadores que Joel Santana falará sobre suas impressões e insatisfações em relação ao desempenho da equipe na partida. Para Somália, o momento é de refletir sobre o comportamento da equipe em campo para tentar apagar o vexame com a classificação na partida de volta, na próxima quarta-feira, no Engenhão.

- O Botafogo é uma grande equipe e não pode cometer esses erros. A Copa do Brasil é um torneio curto, e precisamos ter a consciência de que lance é importante. O momento é de ter tranquilidade e de pensar no que aconteceu.