Total de visualizações de página

Victor Simões tem feito poucos gols pelo Botafogo

Atacante alvinegro admite que sua nova posição dificulta

LANCEPRESS!

Em sua nova função, Victor Simões fica mais longe da área (Crédito: Paulo Sérgio)

O atacante do Botafogo Victor Simões não vem conseguindo repetir no Brasileirão o mesmo desempenho do Carioca em relação ao número de gols anotados. O jogador, que marcou apenas quatro vezes na Série A, credita sua escassez de gols à posição em que está jogando. Com a volta de André Lima ao time, o jogador vem fazendo um papel diferente no ataque.

- O Victor do Carioca é de diferente do Victor do Brasileiro. No Carioca eu era o primeiro atacante, mas agora eu estou atacando pelas pontas, quase como um ala. O Estevam me pede, inclusive, para marcar o avanço do lateral adversário - afirmou o 'pantera' à Rádio Brasil.

O atacante alvinegro se diz estar adaptado à nova função que vem executando, e que não se opõe a jogar dessa maneira.

- Eu me adapto à posição, o torcedor é que não se adapta - brincou. - Os torcedores querem que eu faça gol, mas atuando aonde eu jogo agora fica difícil. Pelo Botafogo e pelo treinador eu vou fazer, pois sou profissional. Vou continuar a fazer o meu melhor, independentemente de o torcedor não gostar - completou.