Total de visualizações de página

Jefferson: 'Conquistar títulos me motiva a voltar para o Botafogo'

Goleiro confirma já ter acordo verbal e espera fechar até o fim da semana

Danilo Santos RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Se o Botafogo deseja contar com Jefferson, até por prevenção devido a prováveis convocações de Castillo e Renan para a seleção uruguaia e brasileira sub-20, respectivamente, a recíproca é verdadeira. O goleiro está muito motivado em retornar para o Alvinegro, no qual atuou de 2003 a 2005.

- O Botafogo hoje representa um desafio pessoal. Sempre fui jogador de conquistar títulos. Por mais que tenha passado um bom momento no Botafogo, tanto que fui vendido para a Turquia, ficou uma coisa pendente. Os torcedores gostam de mim, sempre falam comigo no Rio ou até mesmo aqui em São Paulo, mas ficou essa pendência de títulos. É o que me motiva a voltar ao Botafogo - revelou Jefferson ao LANCENET! (leia mais na edição impressa do L! desta quarta-feira).

O goleiro está sem clube desde que venceu seu contrato com Konyaspor, da Turquia, mantém a forma no América de Rio Preto (SP) e acredita que em uma semana já estará em condições de jogo, pois diz se cuidar. Ele confirma que apenas detalhes que não devem ser empecilho o separam do Botafogo.

- Ainda não sentamos juntos para conversar, mas já há um acerto verbal. Só falta o aval do Botafogo, até mesmo financeiro. Creio que são coisas pequenas e que essa semana se resolverá - explicou o goleiro.