Total de visualizações de página

Juninho alerta o elenco alvinegro: no Cruzeiro, o perigo vem de todos os lados

Para o zagueiro, atacantes e laterais celestes vivem excelente fase

Helena Rebello Rio de Janeiro

Wellington Paulista, Kleber, Guerrón... Juninho listou inúmeros motivos para o elenco do Botafogo ficar de olhos bem abertos diante do Cruzeiro, às 21h desta quinta-feira, no Engenhão, em jogo adiado pela 11ª rodada do Brasileirão. Para o zagueiro, seria muita ingenuidade acreditar que apenas um jogador da equipe mineira pode fazer a diferença.

– O Wellington marcou três gols em um único jogo, está embalado, mas sabemos que não é só com ele que devemos nos preocupar. Kleber é muito perigoso, o Thiago também tem feito gols, as laterais são muito fortes... O time é todo forte, temos que ficar ligados em tudo – disse.

Para o capitão, a receita para neutralizar um adversário tão forte é não deixar espaços e sufocar a saída de bola, dificultando a formação das jogadas.

– Temos que deixar o time bem compacto para envolvê-los, marcar bem na saída e evitar dar qualquer espaço para eles criarem – analisou.

Na 18ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebe o Cruzeiro, 12º na tabela, às 21h desta quinta-feira, no Engenhão. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.