Total de visualizações de página

CURTINHAS: vice de futebol é sabatinado por torcedores em General Severiano


Moeda de troca do Botafogo, Jean Coral ainda treina com o grupo alvinegro, ao lado de Ricardinho

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

O vice de futebol André Silva foi cercado por um grupo de cerca de 30 torcedores do Botafogo, quando deixava General Severiano, na tarde desta terça-feira. O grupo submeteu o dirigente a uma verdadeira sabatina que durou mais de uma hora - perguntaram sobre contratações, preço de ingressos e até sobre o tamanho das camisas do clube que estão à venda. André respondeu com paciência as questões, mas acabou pagando pela simpatia: perdeu a hora, não pôde acompanhar o treino da equipe no Engenhão e nem a apresentação do atacante Ricardinho.

‘Trocado’, Jean Coral ainda treina no Botafogo

Ricardinho chegou, treinou e pode até fazer sua estreia pelo Botafogo nesta quinta-feira, na partida contra o Cruzeiro, no Engenhão. Enquanto o atacante paraibano busca seu espaço no novo time, Jean Coral ainda nem deixou o Rio. Os dois jogadores foram usados como moeda de troca por Alvinegro e Figueirense. Nesta terça-feira, o atleta fez trabalhos físicos no campo anexo do Engenhão. A expectativa é que Jean Coral seja apresentado em Florianópolis nesta quarta. Em meio impasse entre as duas diretorias, o atacante deixa clara a sua vontade.

- Espero o meu empresário retornar de Dubai para conversar com os dirigentes do Botafogo sobre este impasse. Caso aconteça o empréstimo, será muito bom porque estarei perto da família e amigos. O Figueirense tem uma estrutura muito boa para jogar a Primeira Divisão em 2010 e acredito que lá terei oportunidade para atuar.

Papo com o comandante

Antes de começar o coletivo na tarde desta terça-feira, no Engenhão, Estevam Soares reuniu elenco e comissão técnica no gramado por cerca de 20 minutos. Segundo os jogadores, o treinador pediu que o elenco esquecesse a partida contra o Corinthians, no último domingo, para se focar no próximo desafio.

- Ele não quer que a gente fique satisfeito por ter jogado bem. Ele lembrou que ainda estamos em uma posição muito incômoda - disse Juninho.

Nada abala o humor alvinegro

Mesmo em situação delicada na tabela, o clima entre os jogadores é o melhor possível. Sem se importar com a chuva que caía, antes de o trabalho começar, os alvinegros fizeram uma roda de bobo que rendeu risadas e gozações entre os companheiros por cerca de 15 minutos.

- O grupo tem um astral ótimo. Independentemente da posição na tabela, nunca perdemos a alegria de trabalhar - afirmou o capitão Juninho.