Total de visualizações de página

Sérgio Cabral confirma presença no Jogo das Estrelas

Governador do Rio de Janeiro jogará a preliminar. Marcelinho Carioca, Reinaldo, Denílson e Hugo também estarão em campo

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, garantiu neste domingo a participação na preliminar do Jogo das Estrelas, evento beneficente organizada por Zico e que será realizado nesta terça-feira, às 19h30m, no Maracanã.

Além do político, outros quatro jogadores confirmaram presença: o atacante Reinaldo, recém-contratado pelo Botafogo, os meias Denílson, que jogou o Brasileirão pelo Palmeiras, Hugo, do São Paulo, e Marcelinho Carioca, do Santo André.

- Será uma honra poder jogar ao lado do Zico mais uma vez. Vai ser uma excelente oportunidade de fechar com chave de ouro o excelente ano que tive com a camisa do Santo André.

O Jogo das Estrelas tem marcado o calendário do futebol brasileiro e fazer parte dessa festa é sempre muito emocionante - afirma Marcelinho Carioca.

Zico anunciou ainda que parte da renda da partida será destinada para ajudar vítimas das enchentes nos municípios da região Norte Fluminense do Rio de Janeiro.

O ex-jogador tomou essa iniciativa em conjunto com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Os ingressos continuam à venda na Bilheteria 8 do Maracanã, na sede do Flamengo (Gávea), no Centro de Futebol Zico (CFZ), no Recreio, no Terra Encantada, na Barra da Tijuca, e ainda pelo site Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br).

No dia do evento, a Bilheteria 5 ficará aberta a partir das 11 horas. Os preços das entradas são R$ 10,00 para as arquibancadas e R$ 6,00 para as cadeiras azuis inferiores.

A renda da partida será revertida para instituições de caridade e também para ajudar as vítimas das enchentes de Santa Catarina.