Total de visualizações de página

Sport não irá renovar com Carlinhos Bala


Ofendido, atacante torce por acerto com o Náutico mas não descarta Bota

Carlinhos Bala foi campeão da Copa do Brasil com o Sport


(Crédito: Gilvan de Souza) LANCEPRESS!


O atacante Carlinhos Bala não ficará no Sport em 2009. Nesta segunda-feira a diretoria leonina confirmou que o atleta não terá seu contrato renovado com o clube e sequer fez questão de explicar a falta de interesse em contar com o atacante no próximo ano. Uma das razões pode ter sido o alto salário que ele teria que receber em 2009 de acordo com seu contrato: R$ 92 mil.


– Nossa proposta por Carlinhos Bala se expirou na noite do último sábado – limitou-se a dizer o diretor de futebol do Sport, Guilherme Beltrão.


Sem dever mais nada ao Leão, o atacante torce para um acerto com o rival Náutico.


– Tenho propostas do Náutico e do Botafogo. Se a oferta do Náutico for parecida com a do Botafogo, prefiro ficar no Recife, pois não quero sair daqui agora. Mas se eu tiver que ir ao Botafogo, irei, o importante é jogar, não importa onde – encerrou Carlinhos Bala.


Segundo Carlinhos Bala, o Sport não demonstrou interesse em momento algum em renovar o seu contrato ao oferecer um valor menor do que ganhava para continuar no Leão. O jogador recebia R$ 60 mil, pagos em parte pelo Cruzeiro, clube detentor dos seus direitos federativos.


– Eu vi apenas na imprensa que o Sport havia me oferecido R$ 50 mil para renovar, mas em nenhum momento me procuraram. Eu podendo receber R$ 92 mil, aceitaria ganhar só R$ 50 mil? Não seria louco. Por tudo que eu fiz no Sport, eu merecia mais respeito – disparou Carlinhos Bala.

Carlinhos começou no Santa Cruz e também defendeu o Náutico. Na final do Estadual de 2006, pelo Tricolor, Bala fez gestos obscenos à torcida do Sport, que só o perdoou com os títulos Estaduais de 2007/08 e a inédita Copa do Brasil deste ano. Em dois anos de Ilha do Retiro, Bala “atirou” e acertou os alvos adversários 35 vezes.