Total de visualizações de página

Chegada de quarteto cruzeirense pode inviabilizar contratação de Carlinhos Bala



Dirigente do Botafogo admite que transferência de Weldon significaria impossibilidade de trazer outro atacante

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Chegada de Weldon deve significar fim da negociação com Carlinhos Bala


Com a confirmação de que Weldon estará incluído no pacote de jogadores do Cruzeiro, ao lado de Teco, Wellington e Léo Silva, a contratação de Carlinhos Bala pelo Botafogo está praticamente descartada. A desistência da diretoria alvinegra acontece porque a chegada de mais um atacante, que tem contrato com o clube mineiro, tornaria-se inviável econômica e tecnicamente.


O Botafogo já anunciou os atacantes Reinaldo e Diego, além de Jean Carioca, que é meia de origem, mas também atua mais à frente. O clube ainda conta com Zárate e Laio, que serão avaliados durante o Campeonato Carioca. Com a possível chegada de Weldon, o setor ofensivo estaria praticamente fechado.


- A contratação do Carlinhos Bala ainda não está completamente descartada, mas realmente fica mais complicada, caso o Weldon venha. Além de termos opções para a posição, também seria dificultada por causa da nossa questão orçamentária - explica o vice de futebol do Botafogo, André Silva.


O dirigente também preferiu não dar como certa a chegada do pacote cruzeirense, mas admitiu que o acerto do Botafogo com quatro jogadores está muito perto de ser sacramentado.