Total de visualizações de página

Presidente alvinegro acredita no título do Campeonato Carioca

Dirigente ressalta que o time precisará de reforços para o Brasileirão

JS

Rio de Janeiro - Nesta terça-feira, o presidente do Botafogo Maurício Assumpção analisou o início do planejamento do Alvinegro. O dirigente afirmou acreditar no título do Campeonato Carioca, principalmente por causa da dificuldade dos principais concorrentes em montar seus elencos.

”Se você me perguntar se o Botafogo está montando um time para disputar o campeonato, eu diria que sim, até porque o Botafogo não pode pensar pequeno. Mas a gente sabe das dificuldades. No Carioca, a possibilidade é maior, ate por causa das dificuldades que os outros times também estão enfrentando para contratar.”, ressalta.

Entretanto, Assumpção lembrou que, para o Campeonato Brasileiro, o elenco do Glorioso terá que passar por mudanças.”O Campeonato Brasileiro é uma realidade diferente da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca.

Eu não sou leviano de dizer que esse é para o ano todo. Uma coisa é o jogador que a gente traz achando que ele pode render. Outra coisa é o que ele realmente vai render. Mas a espinha dorsal tem que estar montada a partir de agora”, finaliza