Total de visualizações de página

Lucas Silva renova contrato com o Alvinegro


Meia diz que está satisfeito no clube e espera que a próxima temporada seja ainda melhor do que 2008

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Divulgação/GLOBOESPORTE.COM
Lucas Silva renovou contrato com o clube por mais uma temporada

O Botafogo segue reforçando o elenco para a próxima temporada. Nesta sexta-feira, a diretoria garantiu a permanência de mais um jogador para 2009: o meia Lucas Silva. Ele renovou contrato por mais um ano e sonha com mais oportunidades no time titular.
- O que eu sei é que vou continuar no Botafogo no próximo ano. Fiz um bom trabalho e me dediquei muito. Isso foi um fator importante para que eu pudesse ficar no clube. Estou satisfeito de estar aqui. Aos poucos vou me sentindo melhor a cada dia. Espero que 2009 seja o ano da minha afirmação aqui. Cada jogo será último para mim e vou procurar sempre ajudar o time a conseguir as vitórias – afirma Lucas Silva, em entrevista para a Rádio Brasil.

Confira o vai-e-vem do mercado da bola A contratação de Reinaldo foi muito elogiada pelo meia alvinegro, que está de olho nos reforços que vão chegar para 2009.
- Foi uma contratação acertada. Ele é um grande jogador e será uma peça fundamental para que a nossa equipe consiga grandes resultados no decorrer da próxima temporada. Vai nos ajudar muito – diz.