Total de visualizações de página

Agora alvinegro, Fahel revela: 'Sempre sonhei poder jogar no futebol carioca'


Agora alvinegro, Fahel revela: 'Sempre sonhei poder jogar no futebol carioca'

Em sua apresentação oficial, volante diz que sempre ouvia em um rádio de pilha as partidas do Glorioso, com o pai, em Teófilo Otoni, sua cidade natal


Leandro Menezes Rio de Janeiro

Leandro Menezes/GLOBOESPORTE.COM
Fahel com a camisa do Glorioso, sua nova pele pelos próximos três anos


A diretoria do Botafogo apresentou nesta segunda-feira o seu terceiro reforço para a próxima temporada: o volante Fahel, de 27 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro com as camisas do Atlético-PR, no primeiro turno, e do Goiás, no segundo turno.


- Trata-se de um jogador que conta com a confiança do Ney Franco, e não medimos esforços para contratá-lo para a próxima temporada – afirma o vice-presidente de futebol do clube, André Silva. Fahel chegou mostrando personalidade e revelou que está realizando um sonho de infância assinando contrato com o Glorioso.


- Queria agradecer a oportunidade de poder trabalhar em um clube como o Botafogo. É um sonho de criança que estou realizando. Sou de Teófilo Otoni, uma cidade do interior de Minas Gerais, e minha infância foi marcada ouvindo jogos de time no radinho de pilha, junto com meu pai. Desde então alimentei o sonho de jogar no futebol carioca – afirma Fahel, que assinou contrato de três anos com o clube.


O novo volante alvinegro ainda falou sobre a forma como gosta de atuar dentro de campo. - Sou primeiro volante, aquele jogador que dá o equilíbrio para o time. Tenho uma pegada muito forte e entro em cada partida como se fosse a última da minha carreira – diz Fahel.