Total de visualizações de página

Agora só falta Maicosuel assinar com o Bota


Salário está acertado e apoiador deve ser anunciado ainda nesta segunda

Maicosuel tem tudo para acertar com o Fogão (Crédito: Eduardo Viana)
Carlos Monteiro
RIO DE JANEIRO

Entre em contato Rodrigo Ciantar
RIO DE JANEIRO

Entre em contato

Somente uma mudança radical tirará Maicosuel do Botafogo. Traffic e Palmeiras se entenderam e o apoiador, que já aceitou a proposta salarial alvinegra, deve ser anunciado nesta segunda-feira. Para contar com o meia, o Fogão teve de assumir uma dívida do Palmeiras com Maicosuel.

Em troca, o Glorioso ficará com parte dos direitos do atleta. Falta acertar apenas a forma de pagamento da dívida do Verdão.

– Aguardamos apenas uma resposta da Traffic e do empresário do Maicosuel. Estamos otimistas. Mas temos de aguardar – comentou André Silva, futuro vice de futebol do Alvinegro.

Representante da Traffic na negociação de Maicosuel, Fred Pena confirma o acerto salarial e acredita que a negociação terá um final feliz.

– Falta apenas essa pequena pendência. O salário já está acertado, o tempo do empréstimo de três anos também já está definido. Não acredito que teremos problema – comentou Fred.

Assim como o representante da Traffic, Lê, agente Fifa de Maicosuel, também está otimista quanto a um desfecho favorável ao Botafogo. Ele disse que, inclusive, já se acertou com a Traffic.

A negociação com Maicosuel, antecipada pelo LANCE! na edição do dia 12 deste mês, demorou um pouco por conta de uma delicada engenharia.

Emprestado pelo Desportivo Brasil (clube comandado pela Traffic) ao Palmeiras por três anos, o jogador teve de rescindir o contrato com o Verdão para, em seguida, ser devolvido ao Desportivo Brasil.

De volta ao clube de origem, Maicosuel será emprestado novamente por três anos, só que desta vez ao Botafogo, que ficará com parte dos direitos federativos do jogador, caso pague a dívida deixada pelo Palmeiras.