Total de visualizações de página

Apesar da debandada, Ney Franco está otimista



Apenas três titulares do Botafogo em 2008 continuarão na próxima temporada. Diretoria trabalha para reformular o elenco

Ney Franco elogiou os três titulares que continuaram no clube


(Crédito: Paulo Wrencher)

LANCEPRESS!


Com algumas baixas, o Botafogo, nos últimos dois anos, conseguiu manter a base da equipe de um ano para o outro. Mas nesta temporada, diante de grave crise financeira, apenas três jogadores considerados titulares sobraram: o goleiro Renan, o lateral-direito Alessandro e o volante Leandro Guerreiro.


Ciente de que terá uma árdua tarefa de montar um time novo, o treinador entende que a debandada geral é compreensível. Segundo Ney, a situação financeira do clube tornou mesmo impossível a manutenção de quase todos os titulares.


- Claro que eu gostaria que mais titulares ficassem com a gente. O importante é que conseguimos que esses três ficassem, pos são muito importantes para o projeto do ano que vem. Renan e Alessandro, por exemplo, tiveram grandes momentos neste ano - afirmou.


A diretoria alvinegra tem se esforçado para reformular o elenco. Até agora, o clube trouxe quatro jogadores: o volante Fahel, o apoiador Jean Carioca e os atacantes Diego e Reinaldo. O clube ainda negocia com o apoiador Maicossuel e o atacante carlinhos Bala.