Total de visualizações de página

Juninho até já discute salários com o Botafogo



Empresário do zagueiro e MFD dizem que há avanços na negociação, que deve selar o retorno

Juninho cada vez mais perto do Botafogo (Crédito: Cleber Mendes)

Danilo Santos RIO DE JANEIRO Entre em contato

Nome cobiçado pela futura diretoria do Fogão, Juninho está cada vez mais próximo de retornar para o clube. Prova disso é que até o salário que o zagueiro receberá já é conversado.


– Estamos negociando com o Botafogo em relação à parte salarial.O caso do Juninho já tem um bom avanço e deve ser definido nesta semana – acredita o empresário do zagueiro, Márcio Bittencourt.


Responsável direta pela negociação, a MFD também vê evolução. A empresa que detém 50% dos direitos econômicos de Juninho tenta adquirir a outra parte, pertencente ao São Paulo. Para isso, busca um acordo com o clube paulista, que ainda tem um valor a pagar. As conversas evoluíram com a ida deVantuil Gonçalves a São Paulo no fim de semana.


– Estou em contato com o pessoal do São Paulo, que se mostra disposto a negociar o jogador, mas ainda não deu uma palavra final – afirmou o executivo da MFD, lembrando que Juninho foi pouco utilizado.


Vantuil espera, também, uma resposta do Botafogo e deve conversar com os dirigentes do clube hoje. Futuro vice de futebol, André Silva é fã do zagueiro e confirmou já ter em mãos a pedida do jogador.


Como Ferrero e Renato Silva já saíram e Andre Luis e Edson têm situação indefinida, por enquanto Emerson é o único zagueiro garantido, já que renovará com o clube.