Total de visualizações de página

Diretoria alvinegra acredita que só apresentará novos reforços após o Natal

Vice-presidente de futebol André Silva diz que quatro jogadores devem ser apresentados ainda em 2008, mas prefere não citar os nomes dos atletas

Leandro Menezes Rio de Janeiro

Depois de apresentar os três primeiros reforços para a próxima temporada, o volante Fahel e os atacantes Diego e Reinaldo, a diretoria do Botafogo promete a contratação de mais quatro reforços ainda em 2008. O vice-presidente de futebol do clube, André Silva, não acredita que terá de convocar a imprensa para mais uma entrevista coletiva antes do Natal.

- É muito difícil que a gente consiga apresentar mais um reforço para o time antes do Natal, a não ser que aconteça um fato inesperado ou diferente. Mas temos quatro jogadores bem engatilhados, faltando apenas alguns detalhes para que os contratos sejam assinados – afirma o dirigente, sem querer revelar os nomes desses jogadores.

O meia Jean Carioca, ex-ABC-RN, já foi anunciado como reforço pelo dirigente, mas como tinha compromissos fora do Rio de Janeiro, só será apresentado no dia 5 de janeiro, data da reapresentação do elenco alvinegro. André Silva falou também sobre as situações de alguns jogadores que estão negociando com o clube.

- David ainda depende de uma liberação do Atlético-PR, mas o Montenegro está cuidando disso diretamente com o Petraglia (presidente do Furacão). Juninho está nos mesmos 60% de chances e esperamos uma definição do São Paulo. A MFD, nossa parceira, entrou no circuito para tentar agilizar a negociação. Leandro é um lateral-esquerdo de qualidade e um jogador interessante para o Botafogo – explica André.

Os zagueiros Gustavo, do Palmeiras, e Rafael Silva, do Atlético-PR, além do atacante Nunes, do Bragantino, ainda fazem parte dos planos da diretoria alvinegra.