Total de visualizações de página

Renato Silva dispara: 'Primeiro paguem, depois renovem'

Zagueiro manda recado para diretoria, o que pode complicar permanência

LANCEPRESS!

A matemática de Renato Silva é simples. Não é possível definir valores, estender o contrato e dormir tranqüilo no Botafogo enquanto os salários estejam entre dois e três meses atrasados.

Por isso, o zagueiro avisa: será difícil resolver as situações dos jogadores diante dessa quadro.

- É preciso ver se o Botafogo arruma dinheiro para pagar os salários atrasados e quita com a gente o que deve. Não adianta sentar para conversar agora e eles quererem renovar se os vencimentos estão há três meses em débito. Deve-se primeiro pagar o que está para trás, para depois decidir o que fazer com o futebol - crê Renato Silva, em entrevista à Rádio Globo.

Entre os interessados, o nome do Flamengo, arqui-rival alvinegro, surge cada vez mais forte. Porém, o camisa 3 se esquiva e garante que não sabe se realmente houve uma proposta rubro-negra.

- Não sei o que é verdade sobre esse interesse do Flamengo, tenho que ver com o Eduardo (Uram, procurador). Depois do campeonato, vou ver com ele quais as propostas que existem.

Se é mesmo do Flamengo ou de outros clubes - disse o zagueiro, que, acredita-se, também está na lista de reforços do Corinthians.