Total de visualizações de página

Fogão promete empenho no jogo contra o Palmeiras, mas não para ajudar o Fla

Fogão promete empenho no jogo contra o Palmeiras, mas não para ajudar o Fla

Grupo alvinegro explica que motivação é fechar temporada quebrando seqüência de resultados negativos

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Agência/Estado
Ney Franco quer vitória sobre o Palmeiras para fechar a temporada em alta

Na penúltima rodada, uma vitória do Botafogo ajudaria o Vasco na luta contra o rebaixamento.

Na última, o Alvinegro beneficiará o Flamengo se derrotar o Palmeiras. Apesar da rivalidade entre as duas equipes, o grupo de General Severiano avisa que buscará o resultado positivo no Palestra Itália, mas não necessariamente para beneficiar o Rubro-Negro.

- No Flamengo ninguém tem o meu telefone, então acho difícil que alguém me peça uma ajuda. Nosso pensamento é encarar a partida de maneira profissional e vencer, pois os últimos resultados não foram bons - lembra Lucio Flavio.

Ney Franco trabalhou no Flamengo por mais de um ano, e garante ter bom relacionamento com os funcionários da Gávea. No entanto, afirma que seu pensamento não estará em ajudar o Rubro-Negro, mas em fazer com que o Botafogo termine 2009 com uma imagem menos arranhada.

- Nesta semana alguns torcedores do Flamengo, de maneira amistosa, vieram me pedir a vitória sobre o Palmeiras. Mas antes de ajudar alguém, o Botafogo precisa se ajudar. Acho interessante o futebol do Rio ter um representante na Libertadores. Entretanto, nossa preocupação deve ser fechar a temporada com melhor ânimo - explica o treinador.