Total de visualizações de página

Thiaguinho e Lucio Flavio podem desfalcar o Botafogo

Thiaguinho e Lucio Flavio podem desfalcar o Botafogo

Do UOL EsporteNo Rio de Janeiro

O Botafogo deve ter duas alterações para o jogo com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela partida de volta da fase nacional da Copa Sul-Americana. O lateral-direito Thiaguinho e o meia Lucio Flavio estão com cansaço muscular e podem ser poupados. Wellington Paulitsa, lesionado, já está vetado.

Pedro Ponzoni/UOL Esporte

Thiaguinho sente dores musculares e pode ficar de fora da partida contra o Atlético-MG
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO"Temos que ver o time ainda. O Thiaguinho e o Lucio talvez não joguem. Aí, entraria o Alessandro na lateral e o Zé Carlos no meio. Mas vamos aguardar para definir isso", explicou o técnico Ney Franco. O restante da equipe, porém, não deve sofrer qualquer alteração. Até mesmo porque o Botafogo não pretende perder a chance de avançar à fase seguinte da competição internacional.

"O Castillo joga no gol, o Diguinho deve jogar no meio e o ataque está definido com Gil e Jorge Henrique, já que o Wellington não tem condições", explicou o treinador.

Como venceu o jogo de ida por 3 a 1, o Botafogo pode até mesmo perder por um gol de diferença que passará de fase. Caso o resultado se repita a favor dos mineiros, a vaga será definida em cobranças de pênaltis.