Total de visualizações de página

Bebeto de Freitas nega que apóie qualquer candidato


Bebeto de Freitas nega que apóie qualquer candidato

Em nota oficial, presidente afirma que ainda não existe um nome da situação para as eleições de novembro

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Alexandre Cassiano/O Globo

Bebeto afirma que ainda não tomou posição sobre quem é o candidato da situação

Bebeto de Freitas emitiu nota negando ter prestado qualquer apoio a possíveis candidatos à presidência do Botafogo na eleição que ocorrerá em novembro deste ano. No cargo até 31 de dezembro, quando completará seu segundo triênio à frente do clube, ele afirma que essa decisão será tomada futuramente. No entanto, o grupo que atualmente comanda o futebol do Botafogo já escolheu o deputado estadual João Pedro Figueira como seu candidato.

Bebeto poderá, ou não, apoiá-lo, o que o tornaria o candidato da situação. As chapas poderão ser inscritas até 15 de outubro, e o atual presidente ainda prefere esperar para fazer o anúncio de quem é o seu preferido. Confira a nota oficial na íntegra: O Botafogo de Futebol e Regatas vem, desde 2003, recuperando-se administrativamente e esportivamente do caos em que se encontrava. Para isso, várias pessoas contribuíram ao longo dos últimos anos e ainda contribuem.

Hoje o clube vive um momento importante que é a aprovação do novo estatuto, razão pela qual ainda não foi discutida entre todos os que apóiam a atul administração uma candidatura de consenso, que represente a continuidade do modelo implantado para o próximo triênio. Embora seja legítimo o lançamento de candidaturas e seja uma honra para todo botafoguense presidir ser clube, a "situação", contrariamente ao noticiado em alguns veículos de comunicação, não apóia até o momento nenhum candidato e somente após futuras reuniões decidirá quem será seu candidato.

Bebeto de Freitas Presidente BFR