Total de visualizações de página

Após goleada, Ney Franco elogia, mas também dá puxão de orelha

Após goleada, Ney Franco elogia, mas também dá puxão de orelha

Do UOL EsporteNo Rio de Janeiro

O resultado não deixou qualquer dúvida sobre a supremacia do Botafogo. Porém, o técnico Ney Franco, após elogiar o time, reconheceu algumas falhas de sua equipe durante a goleada por 5 a 2 sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.Apesar da grande produtividade do seu ataque, o treinador reconheceu que o Glorioso falhou em alguns pontos do setor defensivo.

Para ilustrar o seu comentário, Ney Franco exemplificou usando o segundo gol marcado pelo Atlético-MG."O time não tomava dois gols há algum tempo. O time sofreu o segundo quando estava em vantagem numérica (Serginho foi expulso) e precisamos corrigir isso. Este detalhe não pode passar despercebido", disse.

Apesar do puxão de orelha, o treinador reconheceu o trabalho bem executado por seus comandados e elogiou a desempenho do time durante boa parte do duelo desta quarta-feira, em Minas Gerais."Jogamos bem posicionados em campo. Tínhamos um certo desgaste, mas o time soube controlar bem quando esteve com a bola. Mudei o posicionamento de alguns jogadores como o Gil e o Carlos Alberto durante a partida e isso também nos ajudou", encerrou.