Total de visualizações de página

Jogadores descartam cansaço e garantem esforço total na Sul-Americana

Jogadores descartam cansaço e garantem esforço total na Sul-Americana

Para Andre Luis e Jorge Henrique, Botafogo precisa fazer boa campanha na competição internacional, apesar da importância do Brasileiro

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

O Botafogo empatou em 1 a 1 com o Vasco, no último domingo, quebrando uma seqüência de seis vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Mas antes de tentar a reabilitação na partida contra o Náutico, neste sábado, o Alvinegro terá pela frente o Atlético-MG, nesta quarta, pela Copa Sul-Americana. Está claro que o Brasileirão é a prioridade, mas o Botafogo se recusa a enxergar a Sul-Americana como um compromisso que pode desgastar ou quebrar o ritmo da equipe. Os jogadores ressaltam a importância da competição internacional. - Para mim, disputar a Copa Sul-Americana traz motivação.

Ainda mais para o Botafogo, que precisa de um título. Mas lógico que é preciso dosar as duas competições para que não haja erros mais à frente - afirma o zagueiro Andre Luis. Jorge Henrique garante que a Sul-Americana não é incômodo, e deixa claro que o Botafogo entrará em campo com total motivação.

No entanto, lembra que, caso alguém entenda que é preciso ser poupado, isso deve ser levado em consideração. - Se o jogador estiver bem, tem que jogar. O técnico Ney Franco falou comigo antes da primeira partida contra o Atlético, e fiquei fora por causa de uma dor na perna. Hoje estou recuperado e pronto para entrar em campo. Tudo é questão de conversar - explica.