Total de visualizações de página

Botafogo reconhece dívida e pede paciência a Roger

Botafogo reconhece dívida e pede paciência a Roger

Dirigente alvinegro, porém, diz que ex-goleiro está sendo injusto e ingrato

Rotenberg diz que Roger está sendo injusto com o Botafogo (Crédito: Júlio César Guimarães)

Leandro Dias RIO DE JANEIRO

Devo, não nego. Pago quando puder. O ditado popular cai bem para o Botafogo, que reconhece: o clube tem uma divída com o ex-goleiro Roger, mas vai quitá-la. O colaborador de futebol da diretoria, Ricardo Rotenberg, porém, critica a atitude do jogador, a quem considera como ingrata.
- Estamos com uma parcela do nosso acordo em atraso, mas quitaremos o mais rápido possível. Reconhemos que temos um acordo de parcelamento até o fim do ano.

O Botafogo fez o tratamento médico todo a ele. Colocamos à disposição para fazer cirurgia e ele não quis. Mas se ele não fosse candidato (NR: Roger é candidato a vereador pelo DEM em Cantagalo, região serrana do Rio de Janeiro), não daria essas declarações. Ele está aproveitando uma dívida do Botafogo para poder criar um certo impacto. O Roger está sendo injusto com o Botafogo - disse Rotenberg.

O dirigente lembra da oportunidade que o Glorioso deu a Roger quando este estava com uma lesão no ombro direito. Ricardo Rotenberg revela ainda que o ninguém no Alvinegro sabia que o goleiro acertou com o clube machucado e, mesmo assim, deu todo o aparato médico.

- O Roger já tinha esse problema no ombro, essa que é a verdade. Ninguém nos disse que ele estava machucado quando foi contratado. Depois, a contusão se agravou no Botafogo. Nesse período todo, o Roger não voltou a jogar mais. O tempo todo honramos com todo o salário dele, um dos maiores do elenco, diga-se de passagem.

O Botafogo tem dirigentes sérios e vamos honrar com tudo. Fomos muito bons com ele. Falta paciência - disse.
O ex-goleiro chegou a criticar os dirigentes do futebol carioca, dizendo que o futebol paulista é mais organizado. Mas Rotenberg rebate:
- O futebol carioca tem dois clubes disputando o G4 no Brasileiro diretamente. E Fluminense e Flamengo estavam na Libertadores esse ano.