Total de visualizações de página

Ney Franco analisa empate como uma ‘lição’ ao Alvinegro

Ney Franco analisa empate como uma ‘lição’ ao Alvinegro

Ouça sua entrevista
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL742871-9861,00.html

Técnico diz que equipe se acomodou com vitória parcial sobre o Náutico

Eduardo Peixoto Rio de Janeiro

O técnico Ney Franco não procurou desculpas mirabolantes para o empate do Botafogo por 1 a 1 diante do Náutico, neste sábado, no Engenhão (assista a trecho da coletiva de Ney após a partida). Classificando a igualdade como “tropeço”, o treinador espera que os jogadores aprendam a lição. - É mais uma lição que o futebol nos dá.

Pelo segundo jogo consecutivo, tomamos o segundo gol com o adversário com um jogador a menos. Contra o Atlético-MG já havia acontecido isso – diz, referindo-se ao duelo de quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O técnico concordou que houve um relaxamento da equipe diante do jogo que parecia muito tranqüilo. - Não tivemos competência para matar a partida e também aconteceu um pouco de acomodação por achar que o adversário estava morto – analisa Ney.

O empate dentro de casa é o segundo consecutivo do Botafogo no Brasileirão. Antes, a equipe sofreu um gol nos acréscimos do Vasco. Os dois pontos somados em seis disputados podem retirar a equipe do G-4, dependendo dos resultados deste domingo. - Temos de ficar frustrados hoje (sábado) e amanhã (domingo). Mas segunda-feira é hora de levantar a cabeça – afirma o treinador. O próximo jogo do Alvinegro será sábado contra o Coritiba, no Couto Pereira.