Total de visualizações de página

Botafogo desiste de Thiago Ribeiro

Botafogo desiste de Thiago Ribeiro

Luciano Paiva No Rio de Janeiro
UOL Esporte

O Botafogo desistiu oficialmente da contratação do atacante Thiago Ribeiro. O jogador, que pertence a um clube do Qatar, estava liberado para acertar as bases salarias com o Glorioso, mas a negociação acabou se arrastando. De acordo com Carlos Augusto Montenegro, colaborador da diretoria alvinegra, o jogador também não fez força alguma para se transferir para General Severiano."Tornou-se muita enrolação isso tudo. Fiquei sabendo até que ele já está negociado com um clube europeu, que nem é de ponta.

Portanto, tirei o assunto Thiago Ribeiro da cabeça. O jogador não queria mais ficar no Qatar, mas também não se movimentou para voltar ao futebol brasileiro", disse o dirigente ao UOL Esporte.Questionado sobre a possibilidade de algum reforço chegar nos próximos dias, Montenegro afirmou que o ciclo de contratações para o ataque está fechado. Thiago Ribeiro era um jogador que a diretoria do Botafogo tentava desde a época do técnico Cuca."Não saiu ninguém, logo não chega mais ninguém. Muito se falou sobre o Thiago. Ele era uma alternativa para a saída do Jorge Henrique.

Mesmo com ele ficando, ainda insistimos. Depois, ouvi dizer que o Cruzeiro iria contrata-lo. É muito enrolado, não gosto disso", decretou Montenegro.Atualmente, para o ataque, o técnico Ney Franco conta com Wellington Paulista, Fábio, Jorge Henrique, Gil e Leandro Zárate. Este último ainda depende de um documento de Federação Argentina de Futebol para ser liberado para atuar pela CBF.