Total de visualizações de página

Zárate só deverá ter condições de jogar dia 19


Zárate só deverá ter condições de jogar dia 19


Atacante precisa obter seu visto de trabalho para ter seu contrato registrado na CBF

Zárate quer ficar fininho para poder estrear pelo Fogão (Crédito: Paulo Wrencher)


LANCEPRESS!


Apesar de garantir que estará em plenas condições físicas de jogar após 10 dias de treinos, o atacante argentino Leandro Zárate terá de esperar um pouco mais. Para que sua inscrição na CBF, prevista para acontecer na próxima segunda-feira, quando se abre a janela de transferências internacionais, seja consumada, ele terá de apresentar o visto de trabalho.


Embora seja um jogador sul-americano, o que facilita o registro por conta de um pacto entre os países do Mercosul, tudo indica que Zárate só deverá mesmo ter condições de estrear no dia 19, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em jogo que marca o início do returno.


O Botafogo já trabalha contra o tempo para agilizar a inscrição do atacante, que é o último reforço do clube para o resto da temporada. Ele vem para disputar a posição com Welligton Paulista, o único intocável do setor ofensivo até então.


Ultimamente, casos de jogadores que demoraram muito a conseguir a regularização não são escassos no futebol brasileiro. O atacante vascaíno Abubakar, por exemplo, ficou sete meses apenas treinando. Já o chileno Villanueva teve de aguardar cerca de seis semanas.