Total de visualizações de página

Lucio Flavio: 'É difícil digerir essa derrota'


Lucio Flavio: 'É difícil digerir essa derrota'


Apoiador lamenta por Botafogo ter dominado jogo e perdido para o São Paulo

Lucio Flavio gostou do time no Morumbi (Crédito: Gilvan de Souza)


LANCEPRESS!


O capitão Lucio Flavio também deixou o campo cabisbaixo por causa da derrota por 2 a 1 para o São Paulo neste domingo, no Morumbi. O Alvinegro jogou de igual para igual com o Tricolor Paulista, vinha empatando mas, aos 43 minutos do segundo tempo, tomou o gol que decretou a quinta derrota da equipe fora de casa.


- No vestiário os jogadores estavam um pouco cabisbaixos. É difícil explicar e digerir essa derrota, é difícil vir aqui no Morumbi, ter o domínio e não sair com a vitória. Por esse lado fica a frustração por ter tomado um gol no fim do jogo quando tivemos chances até de virar com uma bola do Jorge Henrique - disse Lucio.


Segundo ele, não é hora de ficar pensando nos pontos perdidos fora de casa e já é hora de mirar o confronto contra o Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira, no Mineirão.
- Temos de pensar daqui para frente, isso o Ney Franco tem sempre colocado, não adianta ficar olhando para trás. Perdemos alguns pontos no começo e agora estamos numa fase de recuperação. O importante era dar esse primeiro passo de fugir da zona de rebaixamento.

O time vai crescer - projetou.