Total de visualizações de página

Lesão de Alessandro pode ser grave

Lesão de Alessandro pode ser grave

Lateral do Botafogo se queixa de dor no ombro direito e fará um exame nesta quinta para saber se ligamentos foram atingidos

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Alessandro não escondeu a tristeza após a vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Goiás, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito deixou o campo com o ombro direito imobilizado depois de uma falta sofrida pelo volante Fernando, ainda no primeiro tempo. É certo que o jogador não enfrentará o Atlético-PR, no próximo domingo, e existe o risco de que ele seja desfalque por um longo período. O diagnóstico será dado após um exame que Alessandro fará na manhã desta quinta, mas existe a suspeita de que alguns ligamentos do ombro do jogador tenham sido afetados, o que agravaria o problema.

No fim do ano passado o lateral lesionou o ombro esquerdo. - Caí em cima do meu ombro quando sofri a falta. Sinto muita dor e acho que agora foi mais grave do que a lesão do ano passado. Acho que estou fora do jogo contra o Atlético, mas vamos esperar o resultado do exame - diz Alessandro à Rádio Manchete.

Alessandro, que havia acabado de se recuperar de um problema muscular, lamentou a lesão aparentemente grave no momento em que conquistava a reafirmação no Botafogo, disputando sua segunda partida sob o comando de Ney Franco. - Vai ser complicado voltar nos próximos jogos, mas farei tratamento para retornar o mais rápido possível. Fico chateado, porque tive uma lesão recentemente e estava 100% recuperado - lembra o lateral.