Total de visualizações de página

Wellington Paulista: 'Vitória seria a afirmação'

Wellington Paulista: 'Vitória seria a afirmação'

Artilheiro do Botafogo quer derrotar o Flamengo para Ney e, principalmente, para a torcida

Wellington é um dos que está mais engasgado com o Flamengo

(Crédito: Cléber Mendes)

LANCEPRESS!

No Botafogo, o clássico deste domingo diante do Flamengo tem sido tratado como o jogo da afirmação. Depois de duas goleadas sob o comando de Ney Franco, um triunfo sobre o maior rival daria uma moral ainda maior. O atacante Wellington Paulista concorda com isso e adiciona: quer vencer para curar a ferida da torcida alvinegra.

- Temos jogado bem, então vencer o Flamengo teria uma repercussão maior e seria a afirmação desse momento com o Ney, principalmente para a nossa torcida.

Em relação à equipe que vai a campo em busca da vitória, Wellington garante que não sabe quem são os 11 escolhidos de Ney. Por isso, prefere não opinar quanto ao companheiro de ataque.
- O Ney não definiu o time ainda. Então, temos que aguardar ao menos até o fim desta noite para ver quem jogará ao meu lado e, também, como vamos jogar - disse, para depois despistar. - Nem mesmo nós sabemos...

A tendência, porém, é que Carlos Alberto seja mesmo mantido no ataque e Jorge Henrique continue no banco de reservas.

Apesar de já terem se enfrentado cinco vezes nesta temporada, e o Botafogo escalar praticamente o mesmo time desde então, Wellington acredita que é válido manter o mistério antes do jogo.

- Às vezes, sim. Esconder a escalação evita que o adversário saiba como vamos jogar, enquanto nós já estamos preparados - opinou.