Total de visualizações de página

Ney Franco diz que falta de gols não é um problema do Botafogo

Ney Franco diz que falta de gols não é um problema do Botafogo

Treinador afirma que elenco está bem servido e comenta chegada do argentino Zárate, aposta da diretoria alvinegra

Márcio Iannacca Rio de Janeiro

Em quatro jogos sob o comando do técnico Ney Franco, o Botafogo marcou 11 gols. No entanto, no clássico deste domingo contra o Flamengo, o time alvinegro não balançou a rede uma vez sequer. E, para piorar, não foi por falta de oportunidade. De acordo com a contabilidade da comissão técnica, o time teve 20 chances de marcar no empate por 0 a 0 com o Rubro-Negro da Gávea. Para o técnico Ney Franco, o momento não é de desespero, já que o time tem tido boas atuações ofensivas nos jogos em casa.

- A equipe não está com secura de gols. Foi um clássico e a bola não entrou. Foi um jogo onde o ataque não teve competência para marcar, mas isso já pode acabar na quarta-feira, na partida contra o Goiás.

Temos que passar tranqüilidade aos jogadores. Nos quatro jogos que eu dirigi, o Botafogo marcou 11 gols. Não temos que criar muitos fantasmas em relação a isso com os nossos jogadores - avalia o treinador.

Ao ser questionado se o Botafogo necessitava de um novo atacante, Ney relembrou aos jornalistas o acerto com o argentino Zárate. Para ele, o elenco está bem servido de opções para todos os setores. - Acabamos de comprar um atacante argentino e é uma boa opção. A diretoria está apostando todas as suas fichas nele. Estou satisfeito com o nosso grupo. Hoje, o Botafogo tem dois jogadores de qualidade para cada posição.