Total de visualizações de página

Ferrero critica treinadores e quer sair



Ferrero critica treinadores e quer sair


Argentino diz que não foi bem recebido no clube e que treinadores não dão atenção a ele


Problemas familiares também pesam na decisão e ele deve ser emprestado


Das agências de notícias No Rio de Janeiro


Ferrero manifesta o desejo de sair


O zagueiro Ferrero manifestou, nesta terça-feira, seu desejo de sair do Botafogo. O jogador não vem conseguindo manter uma regularidade desde que Andre Luis entrou no time, ainda no Campeonato Carioca. Em entrevista à Rádio Brasil, ele criticou os treinadores que passaram por General Severiano, especialmente Ney Franco.


- Minha aceitação não é boa aqui no clube, não estou sendo nem relacionado. Sempre tive de esperar, com Geninho, com Ney Franco... Não estou sendo tratado bem pelas pessoas que estão entrando no clube. O Ney nem falou comigo ainda. O melhor é que faça meu trabalho em outro lugar, vai ser melhor para ele e para mim também - diz.


O jogador teria recebido sondagens do Tigre, clube que defendia antes de acertar com o Botafogo, e do San Lorenzo. A intenção da diretoria é emprestá-lo e não vendê-lo, já que pensa que o zagueiro ainda pode ser útil - ele tem contrato até dezembro de 2009. Ferrero tem também questões particulares para resolver.


Sua mulher está com um problema de saúde e deseja fazer tratamento na Argentina. Apesar de não ter se entendido com os dois últimos técnicos, ele nega qualquer problema com a diretoria. - Estou passando também por um momento difícil na parte familiar, não é só esse problema futebolístico. Estão juntando duas coisas importantes, tenho de estar com a minha família nesse momento, já falei com o presidente e ele entendeu a situação. Estou muito feliz no clube e a diretoria está muito contente comigo - afirma