Total de visualizações de página

Ney Franco: 'Fomos quase perfeitos'

Ney Franco: 'Fomos quase perfeitos'

Deficiência nas conclusões não preocupa o técnico alvinegro, que espera por Zárate

Flamengo e Botafogo fizeram um clássico disputado na noite deste domingo, no Maracanã

(Crédito: Gilvan de Souza)

LANCEPRESS!

A definição do "só faltou o gol" se encaixa perfeitamente na visão de Ney Franco sobre a atuação do Botafogo no clássico diante do Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Animado e talvez até um pouco exagerado, o técnico revelou que acredita que o time alvinegro beirou a perfeição na partida.

- Só não fomos perfeitos porque falhamos nas conclusões. De resto, foi tudo muito bem - garantiu.

Só que a bendita deficiência nos arremates nem sequer preocupa Ney Franco. Isso porque a equipe marcou 11 gols nas outras quatro partidas nas quais o técnico dirigiu o Glorioso. Além disso, em breve ele poderá contar o argentino Leandro Zárate, atacante de área e estilo matador.

- Não vamos criar fantasmas em relação à isso. O time está bem nesse setor, o que aconteceu foi falta de sorte, coisas de clássico. Além do que, acabamos de contratar um jogador especialista nisso, que entrará em forma logo. Hoje, tenho dois jogadores de qualidade para cada posição - afirmou.

Outro que enalteceu a melhora do Botafogo foi o volante Túlio. Segundo ele, o Botafogo está jogando mais coletivamente e, por mais que Lucio Flavio pareça ter feito falta na primeira etapa, ele não credita a má atuação a isso.

- O time está se encaixando bem com o Ney. À medida que o coletivo melhora, o individual também cresce. Em relação ao Lucio, o Ney estudou muito e conhece bem o Flamengo, por isso achou melhor entrar com o Jorge Henrique - disse.