Total de visualizações de página

Carlos Alberto: 'Vamos incomodar muita gente'

Carlos Alberto: 'Vamos incomodar muita gente'

Apoiador marcou o único gol na derrota do Botafogo por 2 a 1 para o São Paulo

Carlos Alberto vibra com seu gol no Morumbi (Crédito: Miguel Schincariol)


LANCEPRESS!


Se o Botafogo teve um personagem na derrota por 2 a 1 para o São Paulo neste domingo, no Morumbi, este foi Carlos Alberto. Recuperado de lesão no tornozelo direito e enfrentando seu ex-clube, ele fez o gol do Alvinegro. E avisou que sua equipe vai dar trabalho no Brasileirão.


- O Botafogo vai lutar lá em cima, o Ney (Franco, técnico) está batendo muito nessa tecla. Temos um grupo forte, vamos incomodar muita gente. Temos que acertar alguns detalhezinhos e manter a regularidade, pois o Campeonato Brasileiro é cruel - disse Carlos Alberto.


Ele vibrou com o gol marcado contra seu ex-clube. Apesar de ter saído do São Paulo após algumas polêmicas, ele negou que tenha inimigos no clube. Procurou apenas comentar sobre seu atual clube, que ainda não conseguiu vencer fora de casa no Brasileiro.


- O gol sempre dá um gosto especial, é o momento maior do futebol. Estou feliz também por reencontrar os amigos de São Paulo. Todos aqui gostam de mim e isso me dá muito orgulho. Mas lamento porque poderíamos ter saído com um ponto ou até com a vitória aqui do Morumbi - afirmou o camisa 19.