Total de visualizações de página

Após confusão, Botafogo suspende venda de ingressos em General Severiano



Após confusão, Botafogo suspende venda de ingressos em General Severiano

Bebeto de Freitas condena venda casada feita pelo Alvinegro, e dirigente do Flamengo se exime de culpa

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Bebeto se irrita com venda de ingressos

Torcedores do Botafogo que estiveram em General Severiano atrás de ingressos se depararam com uma situação curiosa. Aqueles que tentavam comprar bilhetes de meia-entrada eram avisados que precisariam, então, adquirir também uma inteira, caracterizando uma venda casada.
Segundo o Flamengo, foi atendida uma solicitação do Botafogo para a comercialização de quatro mil ingressos em General Severiano, duas mil meias e duas mil inteiras.
Como o Rubro-Negro é o mandante da partida e terá toda a renda, teria solicitado que precisaria de números equilibrados na prestação de contas, como forma de evitar prejuízo.
O objetivo seria evitar que, por exemplo, fosse vendida toda a cota de meia-entrada e devolvidos os bilhetes de inteira.
Como solução, o Botafogo fez a venda casada, condicionando uma meia-entrada a um bilhete de inteira. Ao saber disso, o presidente Bebeto de Freitas mandou suspender imediatamente a comercialização em General Severiano.
- O Flamengo não poderia ter feito qualquer exigência em relação às nossas vendas, mas pior foi o Botafogo, que tomou essa medida ilegal.
Ainda estamos apurando quem foi o responsável, mas foi uma imbecilidade. Felizmente foram vendidos poucos ingressos.
Diretor de arrecadação do Flamengo, Flávio Pereira fez questão de tirar a responsabilidade do clube, dizendo que a carga vendida em General Severiano foi comprada pelo Alvinegro.
- O Botafogo nos solicitou para comprar, e prestar conta depois, a quantidade de quatro mil ingressos. No documento está escrito que esses ingressos adquiridos são de única e exclusiva responsabilidade deles. Agora, como é que eles venderam e o que fizeram eu não sei.
Eu não posso mandar fazer nada, porque não mando no Botafogo. Se fizeram algo questionado, não pode ser imputado ao Flamengo. Os pontos de vendas legais do Flamengo estão no site e abertos para torcedores dos dois clubes.