Total de visualizações de página

Ausente do Engenhão, ‘Perivaldo’ aguarda contrato para voltar



Ausente do Engenhão, ‘Perivaldo’ aguarda contrato para voltar.


Dono do cachorro espera que projeto de marketing seja oficializado pela diretoria do Botafogo


GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Perivaldo vem sendo preservado pelo Botafogo


Desde a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa, dia 21 de junho, “Perivaldo” não vai ao Engenhão. O cachorro, que tem nas costas uma mancha com o formado de estrela solitária, vem sendo preservado pelo Botafogo desde que a equipe passou por uma fase conturbada.


Uma empresa de publicidade já fez um projeto para lançar o nome e a imagem do cãozinho como mascote alvinegro, mas ainda depende de um movimento maior da diretoria. Em João Pessoa, onde mora, o funcionário público Aldo Araújo, dono de “Peri”, acompanha tudo com apreensão e angústia. Ele espera que a situação seja resolvida logo, pois o cachorro atualmente vive no apartamento de seu irmão, no Rio de Janeiro.


- Estou com saudade dele, é como um filho. Enquanto o projeto não é apresentado e aprovado pela diretoria do Botafogo não tenho ajuda de custo para mantê-lo com meu irmão no Rio. Espero que resolva logo, pois se demorar muito vou trazê-lo de volta.


Gostaria que essa história não caísse no esquecimento, pois seria legal que fosse feito um projeto em torno da imagem do cachorro - diz Aldo Araújo. O Botafogo garante que “Perivaldo” não caiu no esquecimento. Segundo o dirigente Ricardo Rotenberg, a diretoria vai analisar o projeto nas próximas semanas. - Há interesse do clube em tornar o cachorro um mascote e fazer um contrato.


Vamos discutir o projeto que está com a empresa de publicidade e trazer o “Perivaldo” novamente ao Engenhão.